Odair define hoje o time que enfrenta o Corinthians – o ataque é a principal dor de cabeça

Compartilhe

O Flu se reapresenta hoje pela manhã, no Centro de Treinamento Carlos Castilho, para o último treino antes do jogo diante do Corinthians, válido pela 10ª rodada do Brasileirão – jogo esse que será no Maraca, às 16h de domingo. E o time, comandado por Odair Hellmann chega pressionado pela torcida, que protestou ontem (sexta-feira, 11 de setembro), na sede do clube. Com gritos de ordem contra a direção, os torcedores também pediram a saída do treinador do comando do time.

E para complicar ainda mais a situação, Fred, que vinha sendo cotado para iniciar a partida, foi testado positivo para Covid-19, e está afastado do grupo. Com isso, o técnico tricolor volta a ter a dor de cabeça para montar o ataque. No último jogo, a tentativa de Odair de jogar com Nene como um “falso” nove fracassou e o time foi muito mal diante do rival e acendeu ainda mais os holofotes da desconfiança sobre o seu trabalho. Agora, o treinador deve montar seu ataque com Luiz Henrique ou Marcos Paulo no comando. Wellington Silva deve seguir na ponta com Pacheco – que não conseguiu fazer um boa apresentação – correndo por fora.

Na linha defensiva, Egídio vê sua titularidade ser ameaçada pelo recém-chegado Danilo Barcelos – outra contratação muito contestada pelos tricolores – e pode deixar o time. Uma das possibilidades para o Flu de domingo, conta com: Muriel; Calegari, Digão, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Wellington Silva e Marcos Paulo (Luiz Henrique/Fernando Pacheco).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

One thought on “Odair define hoje o time que enfrenta o Corinthians – o ataque é a principal dor de cabeça

  • 12/09/2020 em 11:31
    Permalink

    Parabéns Pedro Rangel pelos comentários pós fla x Flu. Se o Danilo Barcelos for pior que o Egídio e melhor desistir do futebol.
    Também já está na hora de dar uma oportunidade ao André no lugar do Yuri (está jogando sem raça, fica dormindo na marcação)
    O Odair tem que mais coragem e barrar Egídio e Yuri e colocar já Danilo Barcelos e André.
    Treinar os jogadores de defesa aprender a marcar o jogador e não marcar a bola (o segundo gol contra os mulambos fica nítido que não treinam).

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *