O que importa é fazer a diferença

Compartilhe

Ontem nosso texto que falava sobre as dispensas por WhatsApp, ganhou as redes sociais mas sem mencionar nosso site como sendo sua verdadeira origem. Muitos tricolores nos procuraram e se mostraram indignados com essa questão. Mas tratamos de tranquilizar a todos pois mais importante do que o reconhecimento do nosso trabalho está a repercussão dele. Ao apontarmos os principais processos movidos pelos jogadores dispensados por aplicativo, nossa intenção foi esclarecer essa questão para a galera e trazer mais informações sobre o caso. Sabemos que muitos copiaram o texto e divulgaram nas redes, alterando aqui e acolá, e assinando. Não é ético, é bem verdade, mas faz parte dessa nova “cultura das redes”.

Dá trabalho fazer matérias como essa, sobretudo pela pesquisa que se precisa fazer para trazer dados corretos e atuais. De vez em quando precisamos de muito tempo, porque pesquisamos nos sites dos tribunais, consultamos nossos advogados – que são tricolores e colaboram com nosso site, quando o assunto é jurídico. Mas, nosso papel é esse.

O mais importante é ter a oportunidade de chamar a atenção da galera para assuntos relevantes ao dia a dia tricolor, assim como foi na questão das Cotas de TV, em que trouxemos a argumentação de que recebemos menos por ponto percentual de audiência atingido, do que nossos rivais, mostrando uma desigualdade cruel e injustificável. Essa matéria chamou atenção de muitos colegas, inclusive os mais renomados, como Edílson Silva – do programa Donos da Bola, da Band – que repercutiu esse assunto em sua coluna do jornal O Dia.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Para nós, do Saudações Tricolores, o bem do Fluminense está acima de qualquer questão de vaidade e de realização pessoal. Aqui a galera sabe que o grande astro é, e sempre será, nosso Fluminense. A parte que nos cabe fazer, como mídia tricolor que somos, nós fazemos. Nós sempre esclarecemos as matérias polêmicas, confirmamos fatos antes de replicar e, como todos já sabem, buscamos a informação onde ela está.

Agradecemos por todas as mensagens recebidas, nos nossos e-mails, redes sociais e em mensagens diretas e/ou privativas, e aproveitamos para reafirmar nosso compromisso em trazer uma informação mais límpida, transparente e com a credibilidade que a galera tricolor já percebeu que nosso site tem.

O que importa é fazer a diferença, pouco importa o alcance. De pouquinho em pouquinho, vamos sempre em frente!

Grande abraço a todos, e que hoje tenhamos uma grande vitória.

Pedro Rangel, em nome de toda a equipe do Saudações Tricolores

Abaixo o link para os textos originais:

Jogadores dispensados por WhatsApp somam prejuízos astronômicos no Flu 

Cotas de TV e suas consequências


Compartilhe

6.718 thoughts on “O que importa é fazer a diferença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *