Novo reforço do Flu, Germán Cano é carrasco do Millonarios

Compartilhe

Por Rafa Gutierrez

Após anunciar as contratações de Felipe Melo, Willian Bigode, Mario Pineida, David Duarte e Nathan, o Fluminense oficializou o atacante Germán Cano. O argentino foi apresentado na quinta-feira (13/01) e já treina com o grupo principal do Tricolor. Além de goleador, o ex-jogador do Independiente Medellín-COL tem fama de carrasco do Millonários, primeiro rival do Flu na Pré-Libertadores 2022. Em material divulgado nesta sexta (14), o Ge dissecou o desempenho do jogador contra os “embaixadores”.

Germán Cano é o maior artilheiro da história do Independiente Medellín – Foto: Martin Bernetti

Com passagens por Lanús, Chacarita Juniors, Colón, Deportivo Pereira, Nacional do Paraguai, Independiente Medellín, Pachuca, León e Vasco da Gama, o atacante de 34 anos vestirá a camisa do Fluminense nesta temporada. Por onde passou, Cano guardou seus gols, entretanto, foi jogando no Independiente Medellín que brilhou mais. Pelo clube colombiano, marcou 129 gols e se tornou o maior goleado da história da equipe. Dentre todos os gols marcados por Cano pelo clube de Medellín, sete foram contra o Millonarios, marca conquistada em oito jogos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Germán Cano chega ao Fluminense com a expectativa de aumentar a média de gols da equipe Tricolor. Nas últimas quatro temporadas, foram 117 gols, uma média de quase 30 gols por ano. Confira o levantamento feito pelo Ge:

  • 33 gols em 49 jogos pelo Independiente Medellín em 2018
  • 41 gols em 47 jogos pelo Independiente Medellín em 2019
  • 24 gols em 51 jogos pelo Vasco em 2020
  • 19 gols em 50 jogos pelo Vasco em 2021

Fluminense e Millonarios se enfrentam no dia 22 de fevereiro, às 21h30 no Estádio El Campín, em Bogotá. A volta da segunda fase da Pré-Libertadores acontece no dia 1º de março, às 21h30, em São Januário.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.