Nonato lamenta empate contra o América-MG: “Pecamos na finalização”

Compartilhe

O Fluminense empatou em 0x0 com o América-MG, na Arena Independência, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Nonato falou sobre a equipe ter tido um jogador a mais desde o início da primeira etapa. O jogador lamentou que era jogo para o Flu ter vencido e que o time pecou na finalização.

Difícil falar depois do jogo, temos que rever os lances para ver exatamente o que faltou. Mas era jogo para a gente vencer, ainda mais com eles com um a menos desde a primeira etapa. Sabemos que pecamos na finalização. Trabalhávamos, mas não conseguimos fazer o último passe bem feito. Acho que pecamos nessa parte, afirmou o jogador.

Nonato em ação pelo Flu contra o América-MG
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

O meia ainda completou dizendo que a equipe tem que recuperar os pontos perdidos nesse empate no Rio. Nonato também priorizou a sequência de jogos que acontecerão em casa.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Temos que voltar para o Rio, teremos uma sequência de jogos lá no decorrer do mês, e temos que recuperar os pontos que deixamos de ganhar aqui em Minas, por exemplo, completou Nonato.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.