No Z4, Flu embarca pro Uruguai em busca de redenção

Compartilhe

O Flu embarca hoje para o Uruguai numa situação para lá de incômoda. O time entrou no Z4 do campeonato Brasileiro após um empate e uma derrota no retorno da Copa Amárica., e enfrenta o time do Peñarol sob os olhares desconfiados da torcida tricolor. Diniz, com esse desempenho, repete os números de 2018, no Athlético-PR, quando foi demitido por lá, na ocasião, dando lugar a Tiago Nunes, que sagrou-se campeão da competição internacional.

Para o treinador, o time vem se apresentando bem e os resultados são questão de tempo:

– Não tenho temor em relação a essas coisas. Tenho confiança no trabalho e acho que aqui o cenário é bem diferente do Athletico-PR, embora tenha essa semelhança. Não tem fantasma. O time vem jogando bem sistematicamente. A gente não faz partidas ruins. No Athletico teve um momento em que passamos a não jogar bem. E aí teve uma influência grande da torcida, os jogadores eram diferentes. Lá não teve muito problema de mudança de jogador, ao contrário daqui que estamos sempre mudando. O time está melhorando. Como time. Os resultados não estão vindo. Mas isso é bem diferente do Athletico.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu se reapresenta hoje de manhã, no CT do clube, para um treino leve. Os titulares fazem um regenerativo e os que não entraram em campo realizam atividades físicas. O time embarca hoje a tarde, com destino a Montevidéu, onde na próxima terça-feira encara o Penãrol, pela Sula.

ST


Compartilhe

8 thoughts on “No Z4, Flu embarca pro Uruguai em busca de redenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *