Flu comemora 117 anos de história – Festa começa as 10h

Compartilhe

É hoje o dia! Um dos clubes mais tradicionais do planeta, com uma história riquíssima, comemora 117 anos com uma festa fenomenal. E as atividades começas às 10h00. Confira abaixo:

O Fluminense Football Club vai completar 117 anos no dia 21 de julho. Para comemorar a data, com a efeméride do centenário do Estádio de Laranjeiras como tema, a instituição prepara a maior festa de aniversário de sua história. Milhares de tricolores frequentarão a sede do clube e naturalmente haverá um esquema especial. Veja 12 recomendações do que pode e não pode ou do que funciona ou não para a data.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

1 – A partir de sábado, 20 de julho, às 18h, o estacionamento do Fluminense estará fechado. Nenhum carro poderá estacionar no clube no dia seguinte. Recomendamos o uso de transporte público, táxis e afins para o torcedor que pretenda vir às Laranjeiras.

2 – O clube social fechará impreterivelmente às 16h no dia 21 de julho e a partir desse horário, todos os sócios e torcedores que adquiriram ingresso para o show de Lulu Santos deverão estar no gramado do Estádio Manoel Schwartz. Quem comprou apenas o show pode ter acesso normalmente ao clube, a partir das 10 horas. Para acessar o campo, e assistir ao show do Lulu, terá que sair pela Rua Álvaro Chaves e se direcionar para a entrada geral na Rua Pinheiro Machado.

3 – Ainda há venda de ingressos para o show de Lulu Santos. As entradas podem ser adquiridas pelo site www.flufest.com.br/lulusantos ou nas lojas oficiais do clube, inclusive em Laranjeiras. Recomendamos que garanta logo a sua antes que esgote. Saiba também que a partir de sábado, se ainda tiver carga disponível, o valor será majorado.

4 – Todas as atividades do Fluminense no dia 21 vão se iniciar às 10h. Serão uma série de atrações por todo o clube. Na data, o Parque Aquático não funcionará.

5 – Apenas camisas, bandeiras, squeezes, bonés, mochilas, roupas em geral, entre outros elementos, do Fluminense e do Brasil serão permitidos. Será possível entrar com bandeiras para o show, mas sem mastro. Faixas de torcida também serão aceitas.

6 – Devido ao fato de o estoque não ter sido esgotado no crowdfunding, haverá venda do livro do centenário e da medalha de prata produzida pela Casa da Moeda, assim como de outros itens exclusivos do evento, como copos temáticos. Para quem não garantiu o seu produto, recomendamos que compre logo antes que cada um esgote. Destacamos que logo na entrada do show haverá um serviço pago de guarda-volumes. A camisa retrô não vai estar à venda no dia da Flu Fest.

7 – A distribuição de recompensas do crowdfunding será no mesmo local das edições anteriores da Flu Fest, logo após a entrada do clube na Rua Álvaro Chaves, e o funcionamento do serviço será exatamente de 10h às 16h, sem atraso ou adiantamento de horário. O torcedor que participou do financiamento coletivo deve recolher a sua recompensa (livro, camisa ou medalha) durante esse período. Todos os ingressos para o show de Lulu Santos foram enviados antecipadamente para o e-mail do colaborador. Se eventualmente você não recebeu, o que é muito improvável, envie uma mensagem para flufest@fluminense.com.br.

8 – A Flu Fest, assim como em eventos anteriores, terá mais uma edição do Flu de Truck. Serão diversas atividades no estacionamento social do Fluminense, incluindo shows da banda Nelson & Os Rodrigues às 12h e da Fanfarra Festiva Tricolor às 13h. Recomendamos que o torcedor prestigie.

9 – Uma das novidades da edição de 2019 será um circuito com 10 estações espalhadas pelo clube. Todo colaborador do crowdfunding poderá participar e também haverá venda de passaportes na hora para o torcedor que quiser fazer parte da interação. É uma grande oportunidade de conhecer toda a sede do Fluminense e praticar algumas atividades esportivas como vôlei, basquete e tênis de mesa.

10 – A Sala de Troféus estará aberta para o público a partir de 11h, com fechamento às 16h. Os sócios do Fluminense, assim como colaboradores do crowdfunding, não precisarão pagar pela visita. O FluTour não funcionará. Vale ressaltar que o selo comemorativo do centenário será lançado no espaço às 10h e loco após a cerimônia estará disponível com exclusividade na loja do Fluminense.

11 – A partir de 14h, no Bar dos Guerreiros, haverá o lançamento oficial do livro “Estádio de Laranjeiras 100 anos – Aqui nasceu o futebol brasileiro”. O presidente, os autores e alguns ex-atletas estarão no local à disposição para autógrafos ou dedicatórias. A ação será encerrada às 16h.

12 – A entrada para o show de Lulu Santos será exclusiva pela Rua Pinheiro Machado. Nenhum carro será autorizado a parar próximo do local. A partir de 14h, os portões serão abertos para o público. O clube pede que os torcedores tentem entrar o quanto antes para não acumular muita gente entre 16h e 17h. Haverá serviço de comida e bebida, além de músicas com o badalado DJ João Rodrigo, da Festa Modinha, antes e depois do show.

Texto: Comunicação/ FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.