No primeiro encontro com a torcida, André revela ansiedade, tranquilidade e amor ao clube

Compartilhe

André já estreou com a camisa tricolor e já conquistou seu espaço dentro do time titular. Para muitos tricolores, o moleque de Xerém hoje é um dos jogadores mais importantes com vaga cativa no time que entra em campo. No entanto, o volante jamais atuou diante da torcida, o que ocorrerá pela primeira vez hoje. Já pensando nesse ‘primeiro encontro’ ele se diz ansioso. Mas ao mesmo tempo tranquilo para fazer uma boa apresentação:

– Na primeira vez com a torcida, estou ansioso e tranquilo. Se Deus quiser, faremos uma boa partida para dar alegria a eles.

André ainda destacou que sempre acreditou no seu potencial, até mesmo quando surgiu a possibilidade de ser emprestado. Mostrando muita maturidade, ele declarou seu amor ao Flu e a importância de trabalhar para buscar seu espaço:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– No começo foi um pouco difícil. Ainda mais para quem sobe da base, já está integrado, e receber uma notícia dessas não é tão bom. Mas eu sempre olhei pelo lado bom, que seria ter mais oportunidades fora, que poderia jogar, voltar bem. Mas em nenhum momento deixei de trabalhar, de lutar, de ganhar meu espaço. Sei do meu potencial. Graças a Deus a oportunidade bateu mais uma vez para mim e pude aproveitar. Consegui manter uma sequência boa. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, pela renovação. Amo esse lugar, amo esse clube, amo estar aqui.

O Flu enfrenta o Fortaleza hoje, às 21h30, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, com chances de chegar ainda mais perto do G6.

ST


Compartilhe

10 thoughts on “No primeiro encontro com a torcida, André revela ansiedade, tranquilidade e amor ao clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *