No pé da orelha – Diniz vai preparando estreia de Nenê

Compartilhe

Com Diniz é assim: chegou? Está bem? Vai pro jogo! Foi assim com Léo Santos, foi assim com Guilherme e, muito provavelmente, será assim com Nenê, novo contratado tricolor para a temporada. E se ainda levarmos em consideração que Ganso, um dos nomes mais importantes do Flu, estará de fora do confronto… A presença de um jogador mais experiente, e capaz de desequilibrar, se torna mais ainda necessária.

Mas quem pensa que Nenê irá ocupar a função de Ganso, se engana. Diniz estuda formais o meio com mais um volante no time, que ainda não conta com a volta de Allan no setor, e escalar Nenê mais à frente, como o 4° homem de meio de campo. Com isso, ele adiantaria Daniel, colocaria ele numa função mais próxima do que Ganso vem fazendo e escalaria Nenê numa função muito próxima da que o Luciano vinha fazendo. Com isso, João Pedro ou Pedro correriam riscos de, um dos dois, perder seu lugar no time, que passaria a jogar numa espécie de 4-4-2.

Outro ponto que preocupa Diniz é trazer mais equilíbrio ao time, sobretudo na saída de bola, trazendo uma consistência defensiva mais robusta, sem a presença de Ganso e Allan, duas peças importantes em seu esquema.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O treinador tem até sexta para definir se Nenê entrará nessa função mesmo ou se fará alguma outra. Mas uma coisa parece certa: Nenê deve ir pro jogo!

ST

 


Compartilhe

3 thoughts on “No pé da orelha – Diniz vai preparando estreia de Nenê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *