No ‘Boteco Tricolor’, Mário fala sobre o patrocínio master: “Não podemos nos curvar a valores pequenos que não condizem com o tamanho da marca do Fluminense”

Compartilhe

Participando do ‘Boteco Tricolor’, programa que acontece nos pré-jogos do Fluminense, o presidente Mário Bittencourt, voltou a falar sobre a questão do patrocínio master. O mandatário explicou que quer uma marca que pague um valor que condiz com o tamanho do clube.

“É o que eu sempre falo. O Flu não pode se curvar a valores pequenos que não condizem com o tamanho da marca do Fluminense. A gente acredita que hoje, a camisa do Fluminense, vale cerca de 5% da receita do clube. Espero muito que em breve a gente possa ter um patrocinador que condiz com o tamanho do clube. Acreditamos que estamos recuperando nossa credibilidade dentro do futebol brasileiro e dentro do mercado também. Para vocês saberem: Hoje, patrocinadores que ficam em outras partes da camisa, pagam mais do que empresas que no passado nos procuraram para serem patrocinadores masters.”

ST

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

6 thoughts on “No ‘Boteco Tricolor’, Mário fala sobre o patrocínio master: “Não podemos nos curvar a valores pequenos que não condizem com o tamanho da marca do Fluminense”

  • 27/03/2023 em 05:23
    Permalink

    Thanks for the suggestions about credit repair on your site. What I would advice people should be to give up this mentality they can buy currently and pay later. As a society we tend to repeat this for many factors. This includes vacation trips, furniture, and items we’d like. However, you have to separate a person’s wants from the needs. As long as you’re working to fix your credit score actually you need some sacrifices. For example you are able to shop online to save money or you can look at second hand retailers instead of costly department stores for clothing.

    Resposta
  • Pingback: see here

  • Pingback: bonanza178

  • Pingback: buy weed online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *