Na FluTv Mário Bittencourt afirma: “A gente está tentando fazer que o Fluminense brilhe em todos os setores”
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, participou hoje (25) do programa Boteco Tricolor – que acontece nos pré-jogos do Flu – e afirmou que os funcionários do clube tem uma grande colaboração pelo momento que o Tricolor vive. Segundo o mandatário, eles estão fazendo de tudo para que o Flu se destaca em todos os setores. Além disso, comentou sobre o sonho dele como presidente.
“Quem faz o Fluminense são os funcionários do Fluminense. Eu falo de todos os funcionários de todos os departamentos. Eu só tenho que agradecer esses meses que estou à frente do clube a dedicação das pessoas, o amor das pessoas pela instituição o profissionalismo. A gente está tentando fazer que o Fluminense brilhe em todos os setores. Eu dizia na minha campanha que quando a gente tem dificuldade financeira – na vida ou na vida profissional – a gente precisa ter orgulho do que a gente pode construir ou reconstruir. Um dos meus sonhos, se eu conseguisse ser presidente do Fluminense, era que um garoto de 7 ou 8 anos falasse assim: esse clube é diferente. Eu quero torcer para esse clube. Quando a gente se coloca como time de todos, as pessoas falam que esse clube é diferente. Sem nenhuma arrogância, o futebol brasileiro deve ao Fluminense”. Disse o presidente.
Em outro momento, Mário comentou sobre a participação de ex-jogadores como funcionários do clube. Para o presidente, é um projeto muito importante e que vem recebendo elogios dos próprios profissionais.
“Com relação ao Marcão, Ailton e os ex-jogadores que a gente trouxe, sempre foi um projeto meu misturar as pessoas que estudaram futebol e que não jogaram com aquelas que jogaram futebol e estudaram futebol depois. Eu acredito muito na prática. O que eu tenho ouvido dos profissionais que não jogaram futebol mas estudaram futebol, que eles me agradecem muito por ter montado esse planejamento. Isso é uma coisa que deixa a gente muito feliz”. Comentou Mário.
ST