Nino valoriza esforço do time com um a menos: “Sabíamos muito bem o que tínhamos que fazer”

Compartilhe

O Fluminense foi um verdadeiro Time de Guerreiros e, com um a menos, segurou o empate em 0 x 0 com o Flamengo nesta terça-feira (16). A partida de ida ficou marcada pelo empenho da equipe tricolor em ter segurado a igualdade, mesmo com desvantagem numérica por mais de 45 minutos.

O capitão Nino analisou o comportamento do Flu e exaltou o apoio da torcida tricolor diante da circunstância do duelo.

“Foi um jogo muito difícil. O futebol traz muita imprevisibilidade e a gente não contava em ficar com um a menos. Mas mesmo em momento de dificuldade a gente vê que consegue mostrar força. Mostramos organização com apoio da torcida que não parou de cantar em momento algum. Eles viram que a gente estava se esforçando dentro de campo. Viram tudo que time correu e se dedicou. “Cada um entendeu que devia fazer a mais.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O zagueiro ainda comparou o embate com o primeiro confronto da final deste ano, onde houve um ajuste tático após o intervalo, que levou à equipe de Fernando Diniz a conquistar o Campeonato Carioca.

“Eu acho que o jogo foi muito parecido com a primeira partida da final do Carioca, depois da expulsão. Entendemos que cada um precisava dar um pouco mais. Criamos dificuldades para eles, saindo de trás tocando a bola. A gente treina muito a última linha de marcação em linha baixa. Falam muito do toque de bola do Diniz, mas treinamos marcação em linha baixa e sabíamos muito bem o que tínhamos que fazer e fomos eficientes.”


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *