Em coletiva, Diniz cobra arbitragem mais imparcial para os próximos jogos – “Espero que a próxima tenha uma arbitragem extremamente imparcial, porque ela não foi imparcial de novo”

Compartilhe

O Fluminense empatou com o Flamengo em 0 x 0 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O tricolor sofreu durante grande parte do jogo com a marcação alta e eficaz da equipe rubro-negra. Logo no início do segundo tempo o zagueiro tricolor Felipe Melo foi expulso após cometer falta sobre o atacante Gabriel Barbosa.

No lance em que culminou com o cartão vermelho para Felipe, o árbitro da partida, Anderson Daronco, optou em campo por aplicar o cartão amarelo ao atleta. Entretanto, após solicitação de revisão no VAR, o juiz da partida mudou a cor do cartão, deixando o tricolor carioca com um jogador a menos durante a maior parte da segunda etapa da partida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Mailson Santana / FFC

Em coletiva, o treinador do Fluminense, Fernando Diniz comentou sobre a arbitragem e cobrou mais imparcialidade para as próximas partidas:

“Espero que a próxima tenha uma arbitragem extremamente imparcial, porque ela não foi imparcial de novo. O Fluminense ganhou o Campeonato Carioca apesar da arbitragem e hoje a gente conseguiu um zero a zero apesar da arbitragem de novo.”

O técnico tricolor citou ainda o pisão de Gabriel Barbosa sobre o camisa dez do Fluminense:

“Eu não estou discutindo o lance da expulsão do Felipe Melo. Mas, é muito mais fácil e muitos menos interpretativo o VAR chamar por causa do pisão do Gabigol no Ganso, que claramente é um pisão intencional. O bandeira estava do lado e o VAR não chama.

Não tem interpretação! Pisou porque pisou, porque quis pisar!”


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *