Nino espera duelo difícil contra Enner Valencia e se mostra orgulhoso pela trajetória no clube: “Sempre sonhei em jogar num clube como o Fluminense”

Compartilhe

O capitão Nino concedeu uma entrevista para a FluTV nesta terça-feira (26), onde respondeu perguntas dos sócios torcedores. O Fluminense terá a partida mais importante do ano nesta quarta-feira (27) contra o Internacional pela semifinal da Libertadores. O jogador rival que mais está tirando o sono dos Tricolores é o Enner Valencia. O equatoriano disputou quatro jogos na competição e marcou quatro gols. O zagueiro falou sobre esse duelo entre eles e elogiou o atacante.

“A expectativa é que a gente ganhe. Sei que ele (Valencia) está numa fase muito boa. Um cara que tem muito pra agregar no time do Inter e pode ajudar de inúmeras formas. A gente trabalha e espera que possa levar a melhor no confronto e ir para a final”, falou Nino.

Nino também falou sobre o jogo mais importante da sua passagem pelo Fluminense e escolheu a vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, que deu o Bicampeonato Carioca para o Tricolor. Porém, espera que até o final do ano entre outra partida no lugar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Reprodução/FluTV

“Difícil dizer um jogo só, de tantos que teve com a camisa do Fluminense. Eu vou escolher do último título Carioca, o 4 a 1. Foi uma reviravolta. Algo que esperávamos, mas sabíamos que era muito difícil acontecer. Foi um jogo muito bom de todo mundo. Teve também meu primeiro gol e a estreia, claro que esses momentos são sempre importantes. Espero que a final da Libertadores esteja nessa lista de jogos importantes”, disse Nino.

O camisa 33 relembrou sua chegada ao clube em 2019, quando brigava para não cair. Agora, perto de uma final de Libertadores, se mostrou orgulhoso de fazer parte da reconstrução do time.

“Cheguei em 2019 e muitas coisas aconteceram. Sentimento de orgulho por tudo que tenho vivido e pertencimento por saber de que alguma maneira estou participando dessa construção. Mesmo que seja um detalhe diante de tudo que tem acontecido, mas fico feliz de estar vivendo tudo que estou vivendo aqui no Fluminense. Espero que essa história dure por muito tempo e seja coroada com grandes momentos daqui para frente”, comentou Nino.

Nino ainda explicou a felicidade de jogar num clube da grandeza do Fluminense, onde usa a braçadeira de capitão.

“Ser capitão do Fluminense é uma honra muito grande, um prazer, uma felicidade. Sempre sonhei em jogar num clube como o Fluminense e ser capitão para mim é uma honra. O Nino criança ficaria muito feliz de tudo que estou vivendo”, explicou Nino.


Compartilhe

737 thoughts on “Nino espera duelo difícil contra Enner Valencia e se mostra orgulhoso pela trajetória no clube: “Sempre sonhei em jogar num clube como o Fluminense”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *