Nino ajudou um tricolor a não fechar sua lanchonete na pandemia

Compartilhe

Nino fez um golaço. Dessa vez, fora do campo. O zagueiro ajudou o tricolor Douglas Rocha a não fechar sua lanchonete durante a pandemia.

O estabelecimento Bitocas Lanches fica na Rua Senador Dantas 117 e pertence à família Rocha há algum tempo. Com a crise do coronavírus, Douglas e seu pai cogitaram fechar a lanchonete, que vendia salgados e lanches rápidos para quem trabalha ali no Centro. Surgiu então a ideia de começar a fazer pizzas. No começo, não estava vendendo muito bem e eles chegaram a pensar em desistir da ideia.

Entretanto, Douglas não se deu por vencido facilmente. Autor da ideia de vender pizzas, ele pensou que precisava de ajuda. E foi buscar, via Twitter. Falou com Larissa, mulher de Nino. O casal topou ajudar, e Larissa divulgou a foto das pizzas que receberam de brinde.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O negócio deu uma melhorada com a divulgação e segue a plenos vapores. Os pedidos da Bitoca Lanches podem ser feitos por telefone e whatsapp: 2215-7967 / 98756-4204. O cardápio é variado, com preços em conta. A entrega é grátis em alguns bairros da Zona Sul do RJ:

Procurado por nossa reportagem, Nino falou, via assessoria, que é um momento de olhar e ajudar o próximo, principalmente quem está em dificuldades. E Douglas, dono do lanchonete, relatou o que sentiu ao conhecer o zagueiro:

“Sou tricolor doente e quando vi a oportunidade de mostrar meu produto para um jogador do time que amo, eu não medi esforços. Fiquei feliz com a resposta da Larissa e mais feliz ainda de poder conhecer o Nino e poder proporcionar a eles, com a pizza do Bitocas, um pedaço da felicidade que eles me proporcionaram com a gentileza deles. Gratidão eterna!”

A postagem ainda rendeu uma brincadeira de Marcos Seixas. O preparador questionou Nino pelo fato de serem 3 pizzas. O zagueiro respondeu, também em tom de brincadeira, dizendo que não tinha o que falar e que iria bloquear Marcos do Twitter.

ST!


Compartilhe

2 thoughts on “Nino ajudou um tricolor a não fechar sua lanchonete na pandemia

  • 19/06/2020 em 12:25
    Permalink

    Muito maneira a atitude do Nino. Eu pedi uma pizza pra provar e gostei muito.
    💚♥️

    Resposta
  • 19/06/2020 em 19:02
    Permalink

    Pedi a pizza por indicação do Nino, e é realmente uma delícia e vale super a pena 😍

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *