Negociações entre Fluminense e Ricardo Goulart são encerradas

Compartilhe

As negociações entre o Fluminense e o meia atacante Ricardo Goulart se encerraram, de acordo com o ge e confirmado pela nossa reportagem.

Negociações entre Ricardo Goulart e Fluminense se encerraram – Foto: Divulgação / Guangzhou

O Presidente Mário Bittencourt conversou com o ge sobre esse encerramento nessas negociações entre Ricardo Goulart e Fluminense:

“Fizemos uma proposta dentro de nossas possiblidades. O estafe do jogador e o jogador receberam e ficaram de avaliar. Não chegaram a fazer contraproposta porque o atleta está avaliando ainda outras possibilidades profissionais, o que é um direito dele. Entendemos perfeitamente esta questão de mercado, mas em razão do planejamento financeiro que temos e do planejamento também de pré-temporada precisávamos definir o mais breve possível. Diante disso, optamos em não seguir com a negociação e agradecemos a maneira cordial que o atleta nos recebeu e nos tratou.”, afirmou o Presidente Tricolor Mário Bittencourt, ao ge.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O jogador Ricardo Goulart recebeu propostas de times da Turquia (Besiktas), do Oriente Médio e dos Estados Unidos e irá decidiar seu próximo destino após rescindir o contrato com o seu ex-time Guangzhou Evergrande, da China.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.