Fluminense vai enfrentar o Millonarios-COL na segunda fase da Libertadores

Compartilhe

Jogo de ida será na Colômbia, no dia 22/02; a volta será no Rio em 01/03

O Fluminense conheceu na noite desta quarta-feira (22/12) seu adversário na segunda fase da Libertadores 2022. Na disputa da competição continental pela segunda vez consecutiva, o Tricolor terá pela frente o Millonarios, da Colômbia, no confronto de mata-mata que vale vaga na terceira fase, a última antes da fase de grupos.

Por ter saído do pote 1 no sorteio realizado na sede da Conmebol, no Paraguai, na última segunda-feira (20/12), o Fluminense terá a vantagem de jogar a segunda partida em casa. O Time de Guerreiros abrirá o confronto no dia 22 de fevereiro, uma terça-feira, fora de casa, jogando no Estádio Nemesio Camacho, o El Campín, que fica a 2.552m acima do nível do mar, em Bogotá. O segundo jogo está marcado para o dia 1º de março, também uma terça, no Rio de Janeiro. As duas partidas acontecerão às 21h30 (horário de Brasília).

Caso avance para a terceira fase, o Fluminense terá pela frente Atlético Nacional-COL ou o vencedor do confronto de primeira fase entre Olímpia-PAR e Universidad César Vallejo-PER. As partidas estão programadas para as semanas dos dias 9 e 16 de março.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Compartilhe

One thought on “Fluminense vai enfrentar o Millonarios-COL na segunda fase da Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.