Nas redes sociais, Daniel se despede do Fluminense: “Jamais imaginei”

Compartilhe

Nesta segunda-feira, Daniel se despediu oficialmente do Fluminense. O Moleque de Xerém retornou ao clube no meio da última temporada e fez parte do elenco campeão da Libertadores. O meia está à caminho do Atlético-GO, por empréstimo até o fim do ano. Confira o texto de despedida de Daniel.

“Jamais imaginei que iria me despedir do Fluminense. Imagine me despedir pela segunda vez? Pois é. Chegou ao fim a minha história no clube do meu coração, lugar onde tive a chance de retornar para participar do maior título da história do clube. A Taça Libertadores. Era um sonho de criança, de torcedor, que pude realizar como jogador.

Ao Fluminense deixo meu carinho, meu agradecimento por tudo que vivi. Aos funcionários, companheiros, comissões técnicas, desde Xerém até a atual. Meu agradecimento especial ao Diretor Executivo Paulo Angioni, presidente Mario Bittencourt, ao Gerente de Futebol Fred, ídolo, e, principalmente, ao Fernando Diniz, por terem acreditado em mim. Nem sempre as coisas serão do nosso jeito, mas sou e serei grato.

Hora de iniciar uma nova história. Obrigado, Fluminense. As três cores que traduzem tradição ficarão para sempre em meu coração. ST”


Compartilhe