Não gostou! Após ser substituído no segundo tempo, Nenê chuta a placa de publicidade no jogo contra o América-MG

Compartilhe

O Fluminense perdeu por 1 a 0 para o América-MG na tarde deste domingo, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo, a equipe de Roger Machado chegou a terceira derrota seguida na competição e aos poucos vai se complicado na tabela. Atualmente o Tricolor é o 13º colocado com 17 pontos, três acima do adversário de hoje, primeiro time do Z-4.

Mas uma cena chamou atenção dos torcedores que estavam acompanhando a partida. Aos 19 minutos do segundo tempo, o técnico Roger Machado colocou Cazares no lugar de Nenê. Entretanto, o meia não gostou de ser substituído e acabou chutando a placa de publicidade na saída de campo. Depois do ocorrido, o camisa 77 foi até o banco de reservas e assistiu o jogo normalmente.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (15), às 20h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Internacional fora de casa. Mas antes, o Tricolor terá o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, na quinta-feira, às 21h30, no Rio de Janeiro.

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

4 thoughts on “Não gostou! Após ser substituído no segundo tempo, Nenê chuta a placa de publicidade no jogo contra o América-MG

  • 08/08/2021 em 20:01
    Permalink

    Quero ver barrar ele

    Resposta
  • 08/08/2021 em 21:21
    Permalink

    Espero que essa revolta toda seja por conta da sua pífia atuação, mais uma vez…

    Resposta
  • 08/08/2021 em 21:24
    Permalink

    Espero que toda essa irritação seja por conta da sua péssima atuação, que já vem de muitos jogos…

    Resposta
  • 09/08/2021 em 07:29
    Permalink

    Não deveria nem ter entrado
    Destrói todas as construções do Fluminense, retarda o jogo, erra passes em demasia
    Tem como única qualidade a bola parada, não existe manter esse cara de titular e ainda durante 80 minutos…Pede pra sair Roger, pelo amor de Deus pois vc não tem a menor condição de ser treinador do Fluminense

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *