Momento do Fluminense reflete no número de sócios – mais de 600 cancelamentos

Compartilhe

Uma das campanhas mais bonitas de sócio-torcedor, nascida no coração da torcida tricolor, perdeu sua força. Após ultrapassar a marca de 38.200 sócios, hoje o Fluminense tem registrado uma perda acentuada de seus associados. No fechamento dessa matéria, no site oficial, constavam 37.600 sócios adimplentes. Ou seja, mais de 600 tricolores deixaram o programa. E isso é reflexo do que está acontecendo no dia a dia tricolor.

São muitas as insatisfações dos tricolores. Desde o treinador, que vem sendo muito criticado há certo tempo já, passando pela direção de futebol e chegando na sala principal de Álvaro Chaves. Mário Bittencourt, presidente tricolor, também é alvo de muitas críticas. Os pedidos por mudanças são constantes nas redes sociais, assim como críticas pelas recentes contratações e nomes de possíveis reforços, que são reprovados pela galera tricolor. E essas são algumas queixas da torcida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Tudo isso, atrelado ao mau momento vivido dentro das quatro linhas, potencializado pela eliminação de ontem,  vem desanimando a torcida em se associar e em se desassociar, o que ainda é um pior cenário.

ST


Compartilhe

8 thoughts on “Momento do Fluminense reflete no número de sócios – mais de 600 cancelamentos

  • 25/09/2020 em 18:31
    Permalink

    E o número de cancelamentos vai aumentar muito.

    Resposta
    • 26/09/2020 em 08:28
      Permalink

      Também deixei de ser sócio,não tem como compactuar com oque vem acontecendo,vendas obscuras , treinador não consegue dar o mínimo de padra tático e tecnico a equipe,escala mal e mexe pior ainda,não é possível que não temos na base jogadores melhores do que Egidio e Felipe Cardoso,Muriel falhando constantemente ,eliminados por União Lá Calera e Atlético GO, eliminação vexatória e nós torcedores não conseguimos ver nenhuma declaração do nosso presidente dando a impressão de que essa eliminação foi normal,sempre fui um defensor do Mario e acreditava muito nas suas idéias,mas como li num texto de vcs a convicção não pode virar teimosia, é triste mas a cada dia que passa o Fluminense vai deixando de ser grande para viver apenas da sua história de glórias.

      Resposta
  • 25/09/2020 em 19:55
    Permalink

    Eu não entrei de sócio,e não me arrependo!! Tô bem como torcedor raíz!! Prá ser Tricolor não preciso ser sócio!! 👍🏻😡

    Resposta
  • 25/09/2020 em 20:57
    Permalink

    Depois do vexame de ontém vem o silêncio, aonde estão esses três patetas,
    principalmente o presidente Mário Bittencourt, será que vai ter a cara de pau de aparecer e fazer de conta que está tudo bem ou vai tomar providências dignas do cargo que ocupa ?

    Resposta
  • 26/09/2020 em 10:05
    Permalink

    Falsos torcedores. Ao primeiro revés abandonam o clube.
    Serei sócio eternamente. Não vou sair até porque tenho direito a voto.
    Hoje em dia clube sem socio torcedor não vai a lugar algum e vai acabar desaparecendo.

    Resposta
    • 26/09/2020 em 11:01
      Permalink

      Exatamente!!! Obrigado! Não somos sócios por fulano ou ciclano, e sim pelo CLUBE. As administrações passam, jogadores passam, técnicos PASSAM, mas no dia em que a TORCIDA do Fluminense abandonar, esse dia sim representará o nosso fim!

      Torcida modinha do caralho, a nova profissão de 2020, torcedor de instagram! Sabem TUDO de futebol! Sabem tanto que cancelam o SF e ajudam ainda mais o clube a nunca conseguir se reerguer.

      Resposta
  • Pingback: zamnesia mushroom kit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *