Após eliminação, comentaristas e jornalistas do Brasil detonam momento do Fluminense

Compartilhe

Depois da segunda eliminação em torneios mata-mata nesse ano, o clima está pesado no Fluminense. A derrota para o Atlético-GO já gerou protestos da torcida na volta do time ao  Rio de Janeiro – e um novo protesto está marcado para Laranjeiras no final dessa sexta-feira.

Se a torcida está insatisfeita, alguns jornalistas também criticaram o momento atual do Flu. André Rizek falou no programa “Seleção Sportv” que “Você imagina a cabeça do torcedor do Fluminense. A sequência dos últimos 5 anos é horrorosa. Está difícil ser torcedor do Fluminense nos últimos anos. Hoje, tem um elenco que briga na parte de baixo da tabela”.  O apresentador também falou que a primeira falha de Muriel foi “constrangedora”.

Outro que falou sobre a montagem de elenco tricolor foi Paulo Vinícius Coelho, o PVC:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“O Fluminense tem garotos e veteranos, apostando em 3 jogadores que não podem jogar juntos (Fred, Ganso e Nenê), porque você perde combatividade. Aí você monta um time que começou a jogar, o Evanílson saiu, o Marcos Paulo está em vias de sair. Ele marcava a saída de bola, e aí saiu e mudou a característica do time no meio do campeonato. Hoje, o Fluminense é time da Série A há mais tempo sem levantar um troféu. É uma equipe que descobriu o Scarpa, o Gérson, o Pedro, o Richarlison. Onde estão esses caras? Imagina se conseguisse segurar, onde o clube estaria agora?”

Também do Sportv, Gustavo Vilani fez uma crítica direta a Mário Bittencourt. Na visão do narrador, a gestão atual é “mais do mesmo”, já que vende as promessas da base para ficar com jogadores veteranos que não rendem:

“Você vende a base, não forma um time, porque você fica trocando. Temporada passada foi o João Pedro, agora sai o Evanílson. E o Marcos Paulo está no mesmo caminho, você vende o Pitaluga também. É mais do mesmo. Não é uma venda para arrumar a casa. Só com Paquetá e Vinícius Junior o Flamengo ganhou mais dinheiro do que o Fluminense com 11 jogadores. A impressão que passa é essa, quem chega com um maço de dinheiro nas Laranjeiras, leva. O Fluminense, com o seu tamanho, tetracampeão brasileiro, pode ficar sem um patrocínio master na camisa? Vendendo suas bases para contratar jogadores veteranos que não resolvem nada há anos. Não dá para cair precocemente na Sul-Americana, na Copa do Brasil, sem patrocínio master e vendendo suas joias. É tudo que a gente viu nos anos anteriores”.

Outro a se manifestar foi Gérson Canhotinha. Crítico ferrenho do atual time tricolor, o ex-jogador “agradeceu”, com um megafone, a eliminação do Flu em seu canal do Youtube. Ninguém foi aliviado pelo campeão mundial:

“Que porcaria de time, ainda bem que foi desclassificado. Já pensou aturar essa porcaria até o final? Tão de brincadeira, né? Estou rasgando, primeiro tempo, segundo tempo, goleiro, meio do campo e ataque. Já rasguei essa porcaria toda, diretoria, contratações, essa velharia toda. Já estamos aqui, ninguém aguenta mais. Esqueci, tive que cortar o treinador.”

ST

 

 


Compartilhe

9 thoughts on “Após eliminação, comentaristas e jornalistas do Brasil detonam momento do Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *