Missão Libertadores? Em entrevista, Thiago Silva revela que pensa em voltar ao Flu para disputar a Liberta

Compartilhe

O ídolo tricolor Thiago Silva demonstrou mais uma vez o seu desejo em voltar ao Fluminense. O jogador, em entrevista concedida ao canal TNT Sports, falou que pensa sobre a possibilidade desse retorno. No entanto, o atleta afirmou que existe um dilema em sua vida nessa volta ao Flu: a família.

Thiago afirmou que pensa muito em seus filhos e que com eles crescendo na Europa a decisão fica mais complicada. O zagueiro que agora tem 36 anos está desde os 25 anos morando no Velho Continente. Ele foi negociado com o Milan-ITA, depois vestiu a camisa do PSG-FRA e agora é jogador do Chelsea-ING. O seu filho mais velho tem 12 anos e foi criado no continente europeu.

O jogador disse que conversou com seu amigo e o atual treinador do Flu, o Marcão. Os dois têm uma amizade desde o tempo que jogaram juntos vestindo armadura tricolor. O zagueiro falou também sobre essa conversa que teve recentemente:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Se eu falar que eu não penso nisso, eu estaria mentindo. É uma coisa que eu penso, já conversei algumas vezes com a minha esposa. Quando você tem uma carreira consagrada na Europa e com os seus filhos crescendo na Europa, fica mais difícil essa tomada de decisão. Deixar seus filhos nas escolas daqui e voltar para o Brasil… Enfim, é difícil. Quem fez isso recentemente foi o goleiro Júlio César, que deixou a família para voltar ao Brasil para vestir a camisa Flamengo. E eu tenho esse sonho de voltar ao Fluminense, todos sabem disso. O Marcão falou sobre isso recentemente também, mas é uma coisa que eu vou deixar mais para frente para ver o que vai acontecer. É complicado, mas estou pensando com carinho e, de repente, posso ter essa missão da Libertadores novamente”.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

One thought on “Missão Libertadores? Em entrevista, Thiago Silva revela que pensa em voltar ao Flu para disputar a Liberta

  • 26/01/2021 em 11:58
    Permalink

    Poja seria um bom presente para a tocida tricolor e para o nosso time do coracao vc e grande jogado como pai marido e um grande profisional volta para nossois tiago obrigado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.