Meia Carol é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20 visando o Sul-Americano da categoria

Compartilhe

A meia Carol Fiurmino foi mais uma vez convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20. A atleta irá participar do último período de treinamentos antes da disputa do Sulamericano, em Abril no Equador.

Foto: Reprodução / FFC
Foto: Reprodução / FFC

Carol é recorrentemente convocada para as seleções de base. Na categoria Sub-17, a camisa 10 tricolor foi campeã Sul-Americana em 2022 e estava presente em outras convocações visando a competição Sub-20 deste ano.

Esse último período de treinamentos acontece entre os dias 1 e 9 de Abril, portanto Carol não irá desfalcar o Flu no Brasileirão Série A1 por enquanto: a meia estará com o grupo na Granja Comary entre a partida da quarta rodada, contra o São Paulo, em casa, no dia 29/03 e o duelo da quinta rodada contra a Ferroviária, fora de casa, dia 14/04. A tendência é que a jogadora esteja no grupo que irá ao Equador e esteja ausente da disputa com o Fluminense por quatro ou cinco jogos, entre a quinta e a nona rodada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

331 thoughts on “Meia Carol é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20 visando o Sul-Americano da categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *