Matheus Martins marca três gols em sua estreia como titular: “Muito feliz”

Compartilhe

O Fluminense enfrentou o Oriente Petrolero-BOL, pela última rodada da Sul-Americana e aplicou uma goleada histórica de 10×1, com gols de Germán Cano 4x, Matheus Martins 3x, Caio Paulista, Willian Bigode e Manoel. Um destaques dessa vitória foi o jovem Matheus Martins que em sua estreia como titular na equipe principal marcou um hat trick.

No fim da partida, o jogador falou com a imprensa e se disse muito feliz com seu primeiro hat trick em sua carreira profissional. Matheus Martins afirmou também que a equipe trabalhou muito para fazer esse resultado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Matheus Martins marcou três gols em sua estreia titular
Matheus Martins comemora três gols: “Muito feliz”

A gente trabalhou para fazer esse resultado durante a semana. Fico feliz pelo primeiro jogo como titular e primeiro hat trick da minha carreira. Agora é continuar trabalhando, afirmou Matheus Martins.

O último jogo em que um Moleque de Xerém marcou um hat trick foi na vitória por 4 a 1 do Fluminense sobre o Atlético Nacional, válido pela Copa Sul-Americana de 2019. Naquele dia, João Pedro foi o goleador. O jogador que hoje é o camisa 10 do Watford, da Inglaterra, teve a façanha de dar uma assistência e balançar três vezes as redes só no 1º tempo.

Apesar do resultado astronômico, o Flu acabou não se classificando para a próxima fase da Sul-Americana. A equipe comandada por Fernando Diniz acabou ficando em 2 lugar do grupo com 11 pontos. O Santa Fe-ARG, foi o primeiro colocado com 12 pontos, com o Junior Barranquilla-COL, em terceiro, com 11, e o Oriente Petrolero-BOL, em último, com 0.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.