Germán Cano fala sobre goleada histórica: “Nós sonhamos, lutamos”

Compartilhe

O Fluminense encarou o Oriente Petrolero-BOL, na Bolívia, em uma missão quase impossível. A equipe teria que vencer os donos da casa por uma vantagem de 6 gols e torcer para um empate entre Junior Barranquilla-COL x Santa Fe-ARG para se classificar para a próxima fase da Sul-Americana. O Flu fez o dever de casa vencendo por 10×1, porém o Santa Fe acabou goleando o Junior, fora de casa, por 4×0. O atacante Germán Cano falou após a partida sobre a quase classificação.

Autor de três gols na partida, o artilheiro Tricolor disse que a equipe sonhou e lutou durante o jogo. Germán Cano falou também que o resultado dá confiança para o restante do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nós sonhamos, lutamos. Realmente fizemos uma grande partida, fizemos muitos gols, mas não conseguimos nos classificar. O resultado dá confiança para seguir construindo um caminho juntos até o final do ano. Temos pela frente outros dois campeonatos muito importantes no Brasil, afirmou Germán Cano.

Germán Cano desembarcando na Argentina
Germán Cano fez o “L” em três oportunidades numa partida pela primeira vez (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)

O artilheiro Tricolor voltou a seu país natal e marcou o seu primeiro hat trick com a camisa do Flu. Ele disse muito contente com os tentos marcados e que agora é seguir em frente por mais.

Muito contente por marcar três gols, quero dedicar para a minha família e para o meu filho Lourenço. Agora é seguir por este caminho porque estamos muito comprometidos com o que temos pela frente, disse o argentino.

O atacante do Fluminense falou sobre fazer os gols no início do jogo para dar confiança para o resto da partida. Ele disse que o plano funcionou e que a equipe conseguiu jogar mais solta.

A ideia era fazer os gols no início para termos mais confiança e jogarmos mais soltos. Por sorte foi assim, fizemos um gol muito rápido e pudemos fazer outros gols para a equipe ter mais confiança, finalizou Germán Cano.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.