Matheus Martins é convocado para seleção sub-20 pela terceira vez
Visando a disputa do sul-americano sub-20, o atacante tricolor, Matheus Martins foi convocado para a seleção. O atleta tricolor foi chamado pelo treinador, Ramon Menezes, para período de preparação no Chile. Essa foi a terceira convocação do atacante tricolor. Ele já foi chamado em março para um periodo de treinos e em meio para a disputa de um torneio internacional.

Matheus Martins se apresenta à seleção no dia 13 de novembro, após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Os amistosos do Brasil contra o Chile estão marcados para os dias 17 e 20, em Santiago.
Esta é a última convocação antes da lista final para o Sul-Americano, que acontece entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro, na Colômbia.