Mário vai contestar arbitragem na CBF

Compartilhe

O presidente Mário Bittencourt vai contestar a arbitragem na CBF, nesta segunda-feira. A principal polêmica foi a a validação do segundo gol do Inter, após o árbitro de campo ter anulado – corretamente – o lance. Na sequência, o VAR chamou o árbitro que mudou  sua decisão e deu o gol. Para o presidente, a situação foi”vergonhosa” a “falta de critério e de conexão entre o árbitro de campo e o VAR” e afirmou que irá à sede da CBF nesta segunda-feira, ao Globo Esporte.com:

– Amanhã (segunda-feira) irei à CBF registrar nosso protesto formal com o que ocorreu no Beira-Rio. A falta de critério e de conexão entre o arbitro de campo e o VAR foi vergonhosa. O árbitro disse ao nosso capitão no campo que a bola havia batido na mão dele e não na do atleta do Inter. Só ele e o arbítrio do VAR viram isso, mais ninguém. Já fomos prejudicados demais neste campeonato e precisamos entender melhor quais critérios estão sendo usados – declarou o presidente.

Digão, um dos envolvidos no lance, foi outro que reclamou muito na saída. O capitão até comentou sobre a necessidade do presidente se manifestar:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Espero que nosso presidente e os diretores possam tomar decisão cabível contra o árbitro e o trio de arbitragem. Chega de complicar a gente, perdemos muito ponto por conta do VAR. Realmente é uma situação vergonhosa. Não queremos nada a favor, mas não precisa complicar. Estamos com tantos problemas, mais esse do VAR complicando a gente.

ST


Compartilhe

One thought on “Mário vai contestar arbitragem na CBF

  • 05/02/2024 em 14:44
    Permalink

    OCNews.us covers local news in Orange County, CA, California and national news, sports, things to do and the best places to eat, business and the Orange County housing market. https://ocnews.us

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *