Mário revela que Caio Paulista recebeu procuras de clubes do Brasil e do exterior: “Há sim uma possibilidade de vendê-lo”

Compartilhe

O presidente Mário Bittencourt está utilizando a semana que antecede as eleições do Fluminense para realizar diversas entrevistas com diversos jornalistas e portais. Ontem, junto ao repórter Victor Lessa, o mandatário tricolor informou que o clube recebeu procuras de equipes nacionais e internacionais por Caio Paulista, jogador que foi bastante utilizado em 2022 por Fernando Diniz.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

“Vou te antecipar aqui em primeira mão, mas ainda não se concretizou. O Caio Paulista teve uma procura, ainda não houve oferta, de um clube que está no Top-6 do Brasileirão. E está tendo procuras de clubes do exterior que estão querendo comprar o jogador. Há sim uma possibilidade de vendê-lo. Se nós realizamos o investimento em comprá-lo no passado, e não estou usando o argumento dele ter sido usado como lateral-esquerdo pelo treinador durante boa parte do Campeonato Brasileirão. Então ele atendeu o treinador, que gostava dele, utilizava ele. Então foi um jogador que foi bastante utilizado. Não é uma crítica, mas por exemplo, o Botafogo pagou 60 milhões de reais* no Patrick de Paula e ele foi pouquíssimo utilizado e ficou muito no banco. Pode ser que ele performe no ano que vem, como podemos dizer que o Cristiano também performe no Flu ano que vem. Sem acabar o contrato, não podemos dizer que um  jogador foi um erro ou um acerto. O atleta pode vir a fazer um grande ano em 2023 e ser vendido pelo mesmo preço ou até mais do que se foi pago.”

Caio Paulista teve 100% de seus direitos federativos e 50% de seus direitos econômicos comprados junto ao Tombense por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,9 milhões), a serem pagos parcelados até o final de 2023, em setembro de 2021. Ele assinou um contrato com o Flu até 2026.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

*Na realidade, o Botafogo  pagou 6 milhões de euros, o equivalente a R$ 33 milhões na época, por 50% dos direitos de Patrick de Paula


Compartilhe

49 thoughts on “Mário revela que Caio Paulista recebeu procuras de clubes do Brasil e do exterior: “Há sim uma possibilidade de vendê-lo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *