Angioni fala sobre interesse do Internacional em Caio Vinícius: “Não nos procurou no momento”

Compartilhe

Na última segunda-feira a reportagem do site Revista Colorada confirmou que o Internacional tem interesse na contratação de Caio Vinícius. O jogador de 23 anos ainda pertence ao Fluminense e na última temporada esteve emprestado ao Goiás, sendo um dos jogadores mais regulares e utilizados da equipe no Brasileirão. A informação de que o Colorado tem interesse na contratação do meio-campista foi confirmada pelo portal gaúcho por uma pessoa que acompanha o negócio.

Caio Vinícius em ação pelo Goiás  — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Caio Vinícius em ação pelo Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

No entanto, pelo menos nesse momento, a direção do Fluminense, pela figura do diretor de futebol, Paulo Angioni, negou que tenha sido procurada pelo Inter para tratar de uma possível saída de Caio Vinícius para Porto Alegre. O

“Eu não posso confirmar nada por momento porque o Inter não nos procurou para falar do Caio Vinícius. Tenho certeza que se houver interesse o William Thomas vai nos procurar.”

Caio Vinícius tem contrato com o time carioca em definitivo até o final do ano de 2023. Dessa forma, segundo apurado pela reportagem da Revista, o Flu pretende receber uma valorização para liberá-lo de imediato.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

19 thoughts on “Angioni fala sobre interesse do Internacional em Caio Vinícius: “Não nos procurou no momento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *