Mário completa 1 ano de gestão

Compartilhe

Mário Bittencourt completou um ano à frente do Fluminense. E o presidente usou seu Instagram para falar sobre o fato, pedindo também para a torcida continuar apoiando o clube:

“Hoje, dia 10, faz um ano que tomei posse como Presidente do Fluminense. A gestão começou no dia 11 de junho de 2019. Foi um ano de muitas dificuldades e, mesmo assim, com bons avanços. Quando assumimos, em 2019, o time estava em situação ruim na tabela. Nos primeiros seis meses apagamos mais incêndios do que efetivamente conseguimos colocar nossas ideias em prática. De toda forma, conseguimos manter a equipe na Série A e classificar para a Sul-Americana. Pouco para o gigantismo do nosso clube, mas importante para preparar a reconstrução.

Esse ano, no futebol, montamos nosso primeiro planejamento efetivo de gestão, que acabou sendo interrompido por conta da pandemia. Será mais um recomeço, mas estamos preparados. Nos outros departamentos também conseguimos avanços interessantes mas ainda há muito a crescer. Nestes quase 90 dias de paralisação, até por questões da grande demanda, os departamentos de marketing, comunicação, jurídico, Financeiro e ações sociais têm sido alicerces da gestão e da sobrevivência da instituição. Agradeço ao Conselho Diretor e ao Conselho Deliberativo pela compreensão neste momento de tanta luta. Tenho muito a agradecer a todos e especialmente aos nossos torcedores que tem sido fantásticos. Precisamos muito de vocês. Muito. A torcida do @fluminensefc e seu maior patrimônio. O trabalho de reconstrução está apenas no início. Muito obrigado até aqui e saudações tricolores!!”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mário encontrou um terreno destruído e vem batalhando duro para reconstruí-lo. Em 2019, pagou mais meses de salários do que esteve à frente do clube. Ao longo desses 365 dias, o presidente falou bastante sobre uma reconstrução do clube. E vem conseguindo até então. A dívida tricolor diminui R$ 30 milhões no ano passado, segundo constou o balanço de 2019.

Por outro lado, a gestão de Mário também ficou marcada pela polêmica do afastamento de Celso Barros, então eleito Vice-Presidente do clube. Além disso, grande parte da torcida criticou a contração de Oswaldo de Oliveira para o lugar de Fernando Diniz.

Por conta da antecipação das eleições no ano passado, Mário Bittencourt presidirá o Fluminense por 3 anos e meio – a próxima eleição será em 2022.

ST!

 


Compartilhe

7 thoughts on “Mário completa 1 ano de gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *