Mário Bittencourt posta vídeo nas redes sociais falando sobre o caso Metinho

Compartilhe

O pai do meia Metinho, Abel Silu, concedeu uma entrevista ao “NetFlu” e reclamou que o Fluminense teria sido “covarde” com seu filho. O presidente Mário Bittencourt, no entanto, publicou um vídeo em suas redes sociais explicando a situação e rebatendo alguns pontos que foram abordados por Abel nessa entrevista.

Confira o vídeo na integra:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A empresa que gerencia a carreira do meia Metinho, “Pro Manager”, divulgou uma nota oficial sobre o caso, na tarde desta quarta-feira, dia 16. Segundo o comunicado, Silu também assinou o manifesto, no entanto não desmentiu a entrevista dada. Confira:

“Os representantes do volante Metinho, do Fluminense, juntamente com seu pai, vêm a público esclarecer pontos importantes referentes a notícias envolvendo o atleta, publicadas no NetFlu.

Em nenhum momento foi garantido a Metinho, por contrato ou qualquer outro tipo de acordo, tempo de jogo do atleta no time profissional do Fluminense. Após a conclusão da negociação, ficou acertado que ele ficaria mais um ano no clube para que concluísse seu desenvolvimento profissional, o que foi aceito pelo Grupo City desde que houvesse “minutagem” do jogador em campo pelo time principal do Fluminense.

Como o atleta não deverá ser utilizado pela equipe profissional, houve consenso entre o Fluminense e o Grupo City, em concordância com o que foi estabelecido no acordo, de que o jogador fosse liberado.

Também cabe ressaltar que em nenhum momento o jogador pediu a qualquer profissional da comissão técnica que fosse mais aproveitado na equipe principal.”

ST,

Edu Marques


Compartilhe

2 thoughts on “Mário Bittencourt posta vídeo nas redes sociais falando sobre o caso Metinho

  • 17/06/2021 em 04:57
    Permalink

    Falou, mas não explicou nada. Só confirmou o que já sabíamos. O garoto que poderia ficar + 1 ano, não ficou pq o arrogante do Roger não deu chance.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *