Mário Bittencourt explica recusa a proposta do Liverpool por André: “Eu não vendo jogador agora”
O presidente Mário Bittencourt concedeu uma entrevista para o canal ESPN e falou sobre a recusa do Fluminense a proposta do Liverpool para o volante André. O mandatário disse que o diretor executivo do clube inglês ligou diretamente para ele, mas como já afirmou em outras ocasiões, não vai vender nenhum jogador importante este ano, pois acredita no título inédito da Libertadores.
“Há um acordo entre nós, com o jogador e representante, que ele ficaria até o final do ano e eles cumprem integralmente e com a maior tranquilidade. O que eles fizeram é o trabalho como representante do atleta que é: toda a sondagem que chega eles comunicam o Fluminense. No caso do Liverpool, eu vou até mais além. O diretor executivo do Liverpool entrou em contato diretamente comigo. E eu respondi a ele: ‘Meu amigo, eu não vendo jogador agora e não entrego agora. Se você quiser comprar agora para levar em janeiro a gente pode começar a conversar, ou se você quiser esperar até dezembro e a gente fala em dezembro”, falou Mário Bittencourt.

André foi um dos principais jogadores do confronto de quartas de final da Libertadores contra o Olimpia. O jogador fez um gol no Maracanã e no Paraguai teve uma excelente partida defensivamente.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
As especulações foram de que a proposta para o volante era de aproximadamente 30 milhões de euros, o que seria a maior venda da história do clube.