Fluminense chega a 50 jogos como mandante no Raulino de Oliveira no Brasileirão; confira o retrospecto

Compartilhe

A vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, no último domingo (03), marcou o 50º jogo do Fluminense como mandante no Estádio Raulino de Oliveira em partidas pelo Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Tricolor atuou duas vezes em Volta Redonda nesta edição do torneio, em que venceu os cearenses e empatou com o Atlético-MG.

O retrospecto nesses 50 jogos é positivo. O clube conquistou 28 vitórias, além de 12 empates e 10 derrotas, o que representa um aproveitamento de 64%. O Fluminense marcou 84 gols e sofreu 59. A maior parte das partidas no estádio aconteceu durante o Brasileiro de 2005, quando o Maracanã permaneceu fechado em boa parte da temporada para a reforma dos Jogos Panamericanos de 2007.

Os três pontos conquistados diante do Leão do Pici transformaram o Raulino de Oliveira no segundo estádio onde o Tricolor das Laranjeiras mais venceu como mandante no Brasileirão. Até o momento, o Estádio da Cidadania estava empatado com o Engenhão com 25 vitórias. O Maracanã segue liderando esse ranking com 129 jogos vencidos pelo Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

897 thoughts on “Fluminense chega a 50 jogos como mandante no Raulino de Oliveira no Brasileirão; confira o retrospecto