Mário Bittencourt confirma negociação por Gabriel Teixeira e reconhece possibilidade de saídas até o fim de janeiro

Compartilhe

Nesta quarta-feira (26/01), os holofotes dentro do Fluminense se voltaram para o jovem atacante Gabriel Teixeira, que está em negociação com Al-Wasl, dos Emirados Árabes. Conforme apurado pelo GE e confirmado por nossa reportagem, a equipe árabe comandada por Odair Hellmann fez uma proposta inicial considerada baixa, porem a negociação segue em andamento. Em entrevista coletiva concedida também nesta quarta-feira em evento para os garotos da FluCamp, o presidente Mário Bittencourt falou sobre a negociação pelo Cria de Xerém.

Gabriel Teixeira pode estar com os dias contados no Fluminense – Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Nesta quarta-feira, a Radio Mellão confirmou a informação trazida pelo GE, de que o meia Gabriel Teixeira recebeu uma proposta do Al-Wasl, dos Emirados Árabes. A proposta feita pelos árabes girou em torno de USD 750 mil dólares (algo na casa dos R$ 4 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta. O Fluminense, entretanto, recusou a proposta inicial e prepara uma contraproposta a ser feita nos próximos dias.

Ainda hoje, o presidente do Flu, Mario Bittencourt, participou de uma entrevista para o projeto Flu Camp e comentou sobre a possível saída do jogador. Segundo o mandatário Tricolor, há uma expectativa de que o clube venda algum atleta até o final de janeiro e existem propostas na mesa para jogadores do clube, uma delas é por Gabriel Teixeira. Confira o que disse o presidente:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A janela de transferências fecha no fim de janeiro. Até o último dia existe a possibilidade de alguém sair. Estamos com duas propostas para alguns jogadores, ainda não aceitamos. Estamos avaliando questão de preço. A tendência é a de que até o final da janela a gente faça alguma venda sim, pois é muito importante para aliviar o caixa do clube e termos condições de fazermos uma boa temporada. O Gabriel (Teixeira) tem uma proposta, não aceitamos e estamos negociando. Se chegar nos valores que achamos interessante, a tendência é a de que façamos a venda até o final de janeiro”.

O Fluminense contratou oito reforços para a temporada até aqui. Além do “novo-velho” técnico Abel Braga, o clube foi buscar as contratações de Felipe Melo, Willian Bigode, Mario Pineida, David Duarte, Nathan, Cris Silva, Germán Cano e Fábio. Dentre as saídas, o clube contou com uma barca de atletas ao fim do ano de 2021 que não tiveram seu vínculo renovado e recentemente se despediu de Lucca e Cazares.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Mário Bittencourt confirma negociação por Gabriel Teixeira e reconhece possibilidade de saídas até o fim de janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *