Mário Bittencourt anuncia oficialmente que tentará a reeleição para presidente do Fluminense: “Continuar o que estamos fazendo”

Compartilhe

A entrevista do presidente Mário Bittencourt para o site “UOL” abordou alguns pontos importantes questionados pela torcida tricolor. Na mesma reportagem, o tricolor confirmou oficialmente que será candidato à reeleição do Fluminense. Ele fez um balanço da gestão, minimizou a exposição do cargo na vida pessoal e oficializou que tentará continuar no comando do clube para o triênio 2023-2025.

“A exposição incomoda qualquer pessoa que tenha uma exposição pública. Mas como eu encaro ser presidente do Fluminense como uma missão de vida, de poder ajudar a reconstruir o clube que eu amo, em momento nenhum eu repenso. Achar que não deveria ter feito ou não quero seguir. Acho que deveria ter feito, faria tudo de novo, quis justamente por ser jovem. Nunca repensei, nem me arrependi e por isso que quero ficar por mais três anos para continuarmos o que estamos fazendo” 

Até o momento, Rafael Rolim, Ademar Arrais e Marcelo Souto já anunciaram suas pré-candidaturas para tentar bater o atual mandatário. As eleições ainda não possuem data certa, mas de acordo com o estatuto do clube, deverão acontecer por volta da segunda quinzena de novembro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

16 thoughts on “Mário Bittencourt anuncia oficialmente que tentará a reeleição para presidente do Fluminense: “Continuar o que estamos fazendo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *