Marcão revela motivo de Thiago Silva ter ficado fora do jogo contra o Vasco

Compartilhe

O zagueiro Thiago Silva foi preservado pelo Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, neste sábado (5), no Maracanã. Após o clássico, o técnico Marcão explicou a ausência e revelou que o jogador sentiu um incômodo no joelho.

De acordo com o treinador, Thiago Silva queria participar da partida, mas a comissão técnica optou por não correr riscos pensando no confronto com o Platense, pela Libertadores. As equipes se enfrentam na terça-feira (8), às 19h, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final.

— O Thiago (Silva) queria muito estar dentro. Ele também sentiu um incômodo no joelho, como Hércules e como Jemmes. Esse espaço de sábado para terça é muito curto e não podemos correr risco, com muitos jogos. Optamos por preservá-lo para que terça-feira ele possa estar limpo, 100%, para fazer uma grande partida — explicou Marcão.

Foto: Marina Garcia/FFC

Compartilhe