Marcão ganha “reforços” para partida de quinta-feira contra o Atlético-MG

Compartilhe

Por João Pedro Viola

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (26) contra o  Atlético-MG, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o confronto o técnico Marcão deve ganhar dois “reforços”, são eles o meia Jhon Arias, recém contratado do Santa Fé e o atacante Caio Paulista, recuperado de lesão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Lucas Merçon/FFC

Jhon Arias já foi regularizado na tarde da última segunda-feira (23) e não pode jogar pois a CBF exige que o atleta esteja com o nome publicado no BID até o último dia útil que antecede a partida, por esse motivo que o Colombiano não pode fazer sua estreia na décima sétima rodada do Brasileirão, contra o Atlético-Mg, em São Januário.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Já Caio Paulista, um dos principais destaques do Fluminense nessa temporada, está recuperado e deve ser relacionado para o confronto. Caio sofreu uma lesão muscular na coxa na partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, a exatamente um mês, no dia 24 de julho. O jogador já treina com bola, mas a tendência é que comece no banco devido a falta de ritmo de jogo. Nesta temporada o camisa 70 soma 26 partidas, 4 gols e 3 assistências.

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam quinta-feira (26), às 21h30 no Nilton Santos e a partida de volta acontece somente no dia 16 de setembro em Belo Horizonte.

Foto: Mailson Santana/FFC

ST


Compartilhe

2 thoughts on “Marcão ganha “reforços” para partida de quinta-feira contra o Atlético-MG

  • 25/08/2021 em 12:45
    Permalink

    O maior reforço e o Abel Hernandes não jogar porque ele é horroroso.

    Resposta
  • 26/08/2021 em 20:31
    Permalink

    Conheço o trabalho do Marcão desde o tempo do Bangú no RJ. Montou um bom time e conseguiu vender alguns jogadores. Os mesmos jogadores não conseguiram render o mesmo como no time do Marcão.
    Valeu Marcão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.