Contente com a atuação de Lucca, Marcão busca recuperar o jogador no Fluminense: “Eu conheço o Lucca muito bem, sei o que ele pode produzir e ajudar na nossa equipe”

Compartilhe

Na reestreia de Marcão contra o Atlético-MG na última segunda-feira (23), o treinador promoveu a volta de Lucca a titularidade, jogador que foi peça importante de seu esquema no final da temporada passada e é alvo de muita desconfiança por parte da torcida. Apesar do empate sofrido no final do jogo, a atuação da equipe e do jogador agradaram o treinador, que afirmou na coletiva pós-jogo ser capaz de extrair o melhor do jogador.

“Eu conheço o Lucca muito bem, sei o que ele pode produzir e ajudar na nossa equipe. A verdade é que no momento que a gente optou por colocar os três volantes por dentro para anular as principais jogadas do Atlético Mineiro a gente precisava de dois homens de escape pelo lado e o Lucca e o Luiz são dois jogadores que dão profundidade para a nossa equipe e para o Fred ou Abel virem fazer o pivô, e eles entregaram tudo que podiam. O lado do Atlético Mineiro é muito forte e tanto o Lucca quanto o Luiz ajudaram demais os nossos laterais, conseguiram manter eles posicionados. Ele aguentou até onde podia, entregou tudo e tenho certeza que no decorrer dessa competição ele vai nos ajudar muito.”

Lucca em São Januário na partida contra o Atlético-MG (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Lucca tem 19 jogos na temporada, dois gols e uma assistência. Na temporada passada, desde que Marcão assumiu, Lucca em apenas 13 jogos fez os mesmos dois gols e uma assistência. Apesar de contestado, a sensação é de que se existe a possibilidade de Lucca evoluir no Fluminense, Marcão é a pessoa certa para esse trabalho.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

6 thoughts on “Contente com a atuação de Lucca, Marcão busca recuperar o jogador no Fluminense: “Eu conheço o Lucca muito bem, sei o que ele pode produzir e ajudar na nossa equipe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *