Marcão elogia torcida Tricolor e agradece apoio: “A mais bonita do mundo”

Compartilhe

O Fluminense enfrentou o Internacional, no Maracanã, às 21h30 e com a torcida incentivando e cantando sem parar, conquistou a vitória com um gol de Fred no início da primeira etapa. O técnico Marcão então agradeceu o apoio da torcida nos 90 minutos de partida e falou sobre a estratégia usada no jogo.

Com mais de 18 mil vozes apoiando e cantando no minuto inicial até minutos depois do apito final, a equipe se conectou com a torcida e jogou com vontade e raça em todos os 90 minutos. O treinador Marcão falou sobre essa atmosfera criada e elogiou a torcida: “A mais bonita do mundo”:

“Queria dar os parabéns, mérito dos nossos jogadores. Nosso torcedor entendeu que era um jogo difícil. Ficamos com pouca posse. A equipe do Internacional ficou com a bola. Mas era um jogo que precisávamos ganhar. Quando nosso time de guerreiros está conectado com a torcida, a torcida mais bonita do mundo, fica muito difícil ganhar aqui dentro da nossa casa”, afirmou Marcão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcão em coletiva após a vitória contra o Internacional (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

O treinador também falou sobre a estratégia no usada contra o time sulista e afirma que sabia que não seria um jogo fácil. Marcão ressaltou que equipe encarou a partida como uma final.

“A estratégia era ganhar o jogo. Era uma final. Tratamos dessa forma. O gol saiu muito cedo. Nos preparamos para isto. Desde o momento que saiu o gol, naturalmente, do outro lado tinha uma grande equipe, com jogadores de seleção brasileira. Todos com bastante rodagem. Sabíamos que nossa equipe teria dificuldade. Mas nossa equipe marcou bem, defendeu bem. Conseguimos fazer algumas transições, não terminaram em gols, mas sabíamos que eles iriam nos agredir”, disse o técnico Marcão.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *