Maracanã vai ter apresentação de DJs antes do jogo entre Fluminense e Fortaleza

Compartilhe

Com todos os ingressos vendidos para a partida entre Fluminense e Fortaleza, a torcida tricolor já vai poder chegar ao Maracanã no embalo dos DJs. De acordo com o clube, as apresentações vão acontecer antes da bola rolar nos setores Sul, Leste Inferior e Maracanã.

Na Sul, por exemplo, o DJ João Rodrigo vai estar acompanhado por Tyson, locutor e apresentador da rádio FM O Dia. Já na Leste Inferior, o responsável pela festa da galera é o Deeaz DJ, que se apresentou também na Flu Fest em Laranjeiras. Enquanto que, no Maracanã Mais, a música fica a cargo do DJ Alan Castro. O esquenta com DJs, aliás, tem feito sucesso nas últimas partidas do Fluminense no Maraca.

João Rodrigo está entre os DJs que vão tocar no esquenta para a partida entre Fluminense e Fortaleza
Tricolor, João Rodrigo está entre os DJs que vão fazer o esquenta para Fluminense e Fortaleza no Maracanã (Foto: Marina Garcia/FFC)

Após vencer o Fortaleza no jogo de ida do confronto por 1 a 0, na Arena Castelão, o Flu entra em campo com a vantagem do empate. E, caso confirme a classificação, os comandados de Fernando Diniz vão encaram vencedor do duelo entre Corinthians e Atlético-GO. Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h, no Maracanã pelo de volta das quartas-definal da Copa do Brasil.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.