Manoel se mostra ansioso para voltar a jogar e descreve sentimento durante o doping: “No começo foi muito doloroso”

Compartilhe

Após cumprir 8 meses de suspensão por doping, o zagueiro Manoel pode voltar a jogar e foi relacionado para a partida contra a LDU nesta quinta-feira (22) válida pela ida da final da Recopa. O jogador concedeu uma entrevista ao Globo Esporte e contou como foi esse momento na carreira.

“Fiquei duas semanas sem conseguir falar com a minha mãe. Por vergonha. Fiquei muito mal. No começo foi muito doloroso para mim e minha família”, disse Manoel.

Manoel pôde voltar a treinar com a equipe no início de janeiro e liberado para atuar no dia 19 de fevereiro. Ele falou como foi ao voltar ao CT Carlos Castilho.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Isso é o que eu sei fazer, o que eu mais gosto de fazer. Me senti muito feliz quando voltei a entrar no CT. Uma emoção muito grande, não tem noção”, falou Manoel.

Reprodução/Globoplay

Apesar de ter sido um ano difícil para o Manoel, 2023 foi excelente para o Fluminense. O clube conseguiu o título inédito da Libertadores e o zagueiro contou que nunca deixou de torcer.

“Foi um ano maravilhoso. Queria estar junto, mas em momento nenhum deixei de torcer para meus companheiros”, contou Manoel.

Mesmo não podendo estar no CT com a equipe, Manoel por contra própria treinou todos os dias e está ansioso para voltar a jogar.

“Treinava de manhã e à tarde todos os dias. Muito ansioso para chegar essa oportunidade (de jogar). Sempre tive uma carreira limpa. Não vou abaixar a cabeça. Vou trabalhar e voltar mais forte”, comentou Manoel.


Compartilhe

48 thoughts on “Manoel se mostra ansioso para voltar a jogar e descreve sentimento durante o doping: “No começo foi muito doloroso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *