Mais dois! Fluminense empresta o volante Edinho e Gabryel Martins para o Bangu até o fim do Campeonato Carioca

Compartilhe

Após acertar o empréstimo do zagueiro Davi Alves para o Bangu, a diretoria tricolor também cedeu volante Edinho, de 21 anos, e o meia-atacante Gabryel Martins, de 20, para jogarem o Estadual pelo Alvirrubro em 2023. A estratégia do Flu é dar rodagem à esses atletas para regressarem com mais experiência ao clube. A informação foi dada em primeira mão pelo ‘GE’.

Como o Brasileiro de Aspirantes – que ainda não foi confirmado pela CBF para 2023 – geralmente começa no final do primeiro semestre, o Sub-23 não terá calendário para competir até lá, e outros nomes também podem ser cedidos caso surjam clubes interessados. Os volantes Nascimento e Wisney, o zagueiro Emanoel e o atacante Samuel Granada, por exemplo, já foram emprestados ao longo da última temporada.

O Fluminense vai emprestar outros garotos que estouraram a idade da base e estavam no sub-23, mas que não terão espaço com Fernando Diniz no profissional em um primeiro momento. O técnico deve aproveitar alguns jovens da categoria para observá-los em ação ao longo do Campeonato Carioca.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

47 thoughts on “Mais dois! Fluminense empresta o volante Edinho e Gabryel Martins para o Bangu até o fim do Campeonato Carioca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *