Luccas Claro valoriza resultado e fala sobre vaias da torcida

Compartilhe

Nesta quinta-feira (03/02), o Fluminense bateu o Angra Audax pelo placar de 1×0 e emendou sua segunda vitória consecutiva no ano de 2022. Os três pontos conquistados no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, levaram o Time de Guerreiros para a quarta colocação geral na Taça Guanabara. Titular pela primeira vez no ano, o zagueiro Luccas Claro concedeu entrevista após a partida ao qual ressaltou a importância do resultado e falou sobre as críticas em relação ao desempenho apresentado pelo Tricolor no duelo.

Luccas Claro foi titular do Fluminense contra o Angra Audax pela terceira rodada do Carioca 2022
Luccas Claro foi titular pela primeira vez no ano na partida contra o Audax – Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Depois de estrear com derrota na temporada, o Fluminense já acumula duas vitórias consecutivas, ambas pelo placar de 1×0. A vítima da vez foi o Angra Audax, que saboreou o primeiro gol marcado por Germán Cano com a camisa Tricolor. Apesar dos resultados começarem a aparecer, o desempenho ainda é visto como abaixo do que a equipe pode render. Após o apito final e durante parte do jogo desta quinta, o Time de Guerreiros sofreu vaias da torcida e viu a pressão por melhores atuações aumentar.

Titular pela primeira vez no ano, o zagueiro Luccas Claro concedeu entrevista na beirada do campo após a partida, valorizou o resultado e comentou sobre a falta de entrosamento da equipe que foi a campo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“É uma vitória muito boa, muito importante. Nos dedicamos muito. Mesmo sem o entrosamento, sabíamos que era possível. A equipe toda está de parabéns, houve muita entrega. Quando não deu para jogar, marcamos bem. Quando tínhamos a bola, tentamos fazer o nosso melhor. O jogo foi 1 a 0, mas criamos bastante e tivemos mais chances. [Tivemos] um tempinho a mais também, que é importante para trabalhar, do que a equipe que iniciou a competição”.

Ainda na entrevista, o defensor se demonstrou incomodado com as vaias e falou sobre a importância de estar focado para melhorar a situação:

“É claro que a gente quer que a torcida esteja com a gente. É triste ver o time sendo vaiado em alguns momentos, mas faz parte. Nós temos que estar com a cabeça boa, focados e concentrados para fazer o nosso melhor”.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (06/02) para encarar o primeiro Fla-Flu do ano. A partida está prevista para acontecer às 16h no estádio Nilton Santos.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.