Confiante, Larissa Freiman vê Fluminense preparado para os desafios do Brasileiro Sub-20

Compartilhe

O elenco do Fluminense passou por muitas mudanças para a temporada de 2022. Entre chegadas e saídas, foram poucas as jogadoras que permanecem vestindo a camisa tricolor. Entre as atletas da base, atualmente Larissa Freiman é uma das mais antigas.

Larissa chegou em 2019, e, em 2021, conquistou o Brasileiro Feminino Sub-18, o primeiro título do futebol feminino do clube. Em abril, poucas semanas após o título, a jogadora sofreu uma lesão na coluna, impedindo que entrasse em campo novamente naquela temporada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Larissa Freiman é uma das jogadora smais antigas do time feminino do Fluminense
Larissa comemorando o título do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 de 2020, no Beira Rio. Foto: Adriano Fontes/FFC

No jogo contra o Cresspom, válido pela 4ª rodada do Brasileiro Sub-20, Larissa completou 30 jogos com a camisa do Fluminense e voltou a marcar, fazendo seu terceiro gol pelo Flu, o quarto da vitória por 4 a 0. A meia comentou sobre a emoção que sentiu no momento:

“Fiquei bastante emocionada porque vim de uma lesão. Passei por uma cirurgia na coluna e estava parada há quase um ano. Na pré-temporada, tive apenas um mês para mostrar o meu trabalho para o professor, e ele confiou em mim. Esse gol significou algo muito além. Foi a certeza de uma volta mais do que sonhada”.

Larissa Freiman marca na goleada do Fluminense sobre o Cresspom pelo Brasileiro Feminino Sub-20
Larissa Freiman comemorando o gol marcado na goleada sobre o Cresspom. Foto: Marina Garcia/FFC

Nesta quarta feira, o Flu terá mais um desafio pelo Brasileiro Sub-20, desta vez contra o Goiás. O jogo é válido pela 5ª (e penúltima) rodada do campeonato e acontecerá às 16h, no estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba (SP). Sobre o confronto, Larissa demonstrou confiança nas Meninas de Xerém:

“Vejo nossa equipe preparada para enfrentar qualquer adversário de frente. Estamos tendo um bom desempenho até aqui e nosso grupo está muito unido. Após a vitória de ontem, conseguimos um gás a mais para prosseguir e seguirmos na busca pela classificação para a próxima fase”.

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.