Vou ver o Flu jogar: embalado, Flu encara o Goiás pelo Brasileiro Feminino Sub-20

Compartilhe

Nesta quarta-feira, às 16h, o Fluminense enfrentará o Goiás pela 5ª rodada do Brasileiro Feminino Sub-20. Embaladas pela goleada diante do Cresspom, as Meninas de Xerém vão em busca dos três pontos. Invicto na competição, o Flu é vice-líder do grupo E com 8 pontos.

Fluminense volta a enfrentar o Goiás pelo Brasileiro Feminino Sub-20
Tefa em ação na vitória sobre o Goiás da 3ª rodada.

O primeiro confronto entre as equipes ocorreu na 3ª rodada e acabou em vitória tricolor. Apesar do amplo domínio do Fluminense durante boa parte dos 80 minutos, o placar ficou apenas em 1 a 0.  O gol saiu dos pés de Tefa, que marcou de pênalti aos 31 minutos do segundo tempo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Por conta da queda do time profissional masculino para a série B em 2019, o Goiás encerrou as atividades do futebol feminino no ano seguinte, uma vez que a obrigatoriedade vale apenas para a série A. Em 2022, retornando à elite, fechou uma parceria com o Aliança Futebol Clube para a modalidade, voltando a competir nesta temporada. Atualmente, ocupa a lanterna do grupo e ainda não pontuou na competição. Na última rodada, perdeu para o Flamengo por 6 a 0.

Fluminense e Goiás voltam a se enfrentar pelo Brasileiro Feminino Sub-20

Arbitragem

A equipe de arbitragem será composta por arbitra Fernanda dos Santos Ignacio de Souza e os assistentes Diego Morelli de Oliveira e Leonardo Tadeu Pedro.

Fotos: Marina Garcia/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.