Lara fala sobre o retorno ao Flu e sobre sua recuperação: “Bate aquela ansiedade, mas estou focada na fisio para voltar pra quadra melhor!”

Compartilhe

O Fluminense contou com a presença da capitã e ídola Lara Nobre em Laranjeiras na noite desta quarta-feira (18/10), onde o Time de Guerreiras fez sua estreia no estadual e na temporada vencendo o Tijuca por 3×0. Antes da partida, Lara conversou com Daniel Kaiser, na FluTV, e falou sobre sua recuperação da lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo:

Lara sendo homenageada pelo clube. Foto: Raffael Siqueira / Time de Guerreiras
Lara sendo homenageada pelo clube. Foto: Raffael Siqueira / Time de Guerreiras

“Eu estava fazendo a minha recuperação em São Paulo. Já fazem quatro meses e meio da minha cirurgia e a recuperação desta lesão dura mais ou menos nove meses para voltar 100%. Agora eu to de volta (em Laranjeiras), bate aquela ansiedade em ver as meninas treinando e fazendo tudo o que eu estaria fazendo. Mas estou fazendo a fisioterapia, preciso ganhar massa e força para voltar para quadra melhor!”, disse a ídola tricolor.

Kaiser perguntou sobre as expectativas para a temporada 2023/2024:

“A expectativa é muito grande. O time melhorou em várias peças, acho que vai ser muito bom e teremos uma temporada para disputar posições cada vez maiores. O clube quis melhorar as condições do time, então reforçaram em algumsa posições. Tem que entrosar ainda, já que acabou virando um novo time, ainda mais com a minha saída provisória. Eu to aqui na torcida por elas!”, disse a central do Fluminense e da Seleção Brasileira.

Lara terminou falando como é o sentimento de acompanhar o time sem poder jogar:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“É ruim, viu? É melhor jogar do que ficar de fora!”, completou a capitã.

O time volta a jogar pelo Campeonato Carioca no domingo, às 10h, contra o Tijuca, no ginásio do TTC. Os portões estarão fechados, então não será possível acompanhar as guerreiras de perto. O canal Vôlei TTC TV irá transmitir a partida ao vivo no Youtube.


Compartilhe

800 thoughts on “Lara fala sobre o retorno ao Flu e sobre sua recuperação: “Bate aquela ansiedade, mas estou focada na fisio para voltar pra quadra melhor!”