Keno faz dois gols e encerra jejum de 5 meses: “O importante é que eu venho trabalhando para ajudar minha equipe”

Compartilhe

O Fluminense voltou a vencer no Brasileiro com uma vitória por 5 a 3 sobre o Goiás nesta quarta-feira (25), no Raulino de Oliveira. O nome da partida foi o atacante Keno que marcou dois gols. O jogador não marcava desde a vitória por 3 a 0 contra o Paysandu na Copa do Brasil no dia 25 de abril. Após o jogo, ele comemorou o fim do jejum e destacou que o time não abandonou o Brasileiro, apesar de estar na final da Libertadores.

“Fico feliz pelo gol. Eram 5 meses de jejum sem fazer gol. Mas o importante é que eu venho trabalhando para ajudar minha equipe e sei que uma hora o gol sai. Estávamos devendo uma vitória para ter tranquilidade no Brasileiro. Não podemos pensar só na Libertadores e deixar pra trás o Campeonato Brasileiro. Entramos desligados no começo do jogo, mas temos que ficar espertos porque o jogo é traiçoeiro. Agora é descansar, temos um grande jogo contra o Atlético, espero que possamos fazer uma boa partida e voltar com os três pontos”, disse Keno.

Reprodução/Premire

O primeiro gol do Keno foi marcado de pênalti. O atacante explicou que o batedor oficial é o Ganso, mas que tanto o meia como o treinador Fernando Diniz deixaram ele bater.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“O batedor é o Ganso. Pedi a bola pra bater e ele disse que não teria problema. Mas temos que entender que o comando é do Diniz, ele falou pra eu bater e fico feliz que fiz o gol”, explicou Keno.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *