Kayky comenta sobre atuação do Flu e se diz focado no Tricolor: “Estou com a cabeça aqui no Fluminense”

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira, o Fluminense venceu o RB Bragantino por 2×0, no estádio do Maracanã. Após o final da partida, o jovem atacante Kayky concedeu breve entrevista aos “Antenados na Jogada” e comentou sobre o jogo e seu foco no Tricolor:

Foto: Reprodução

Balanço do jogo:

“Foi uma partida bem consistente nossa. Acho que o time foi bem seguro e como eu venho falando, o time que está jogando tantas competições vai precisar de todo mundo. Quando eu entrar eu vou fazer o meu máximo para poder ajudar o time. Estou com a cabeça aqui no Fluminense, tem muita coisa pra acontecer ainda e muito tempo”.

Como Roger vem o utilizando:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Mesmo por eu ser habilidoso, ele fala para eu ajudar e quando tiver com a bola para eu fazer o que eu sei fazer, que ir para cima, no mano a mano, então ele pede os dois para mim”.

Mudança de postura do time na segunda etapa:

“Sim, eu acho que eles tiraram um jogador e ficaram mais espaçado. Nossa equipe estava com a marcação boa se conseguiu aproveitar nos contra ataques e graças a Deus saiu a vitória tão importante para o time”.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (06), no estádio de São Januário, às 11h, contra o Cuiabá. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

ST!


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.