Kauã Elias e Esquerdinha são convocados para a Copa do Mundo Sub-17

Compartilhe

Os Moleques de Xerém Kauã Elias e Esquerdinha foram convocados para defender a seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17. Os dois atletas vem se destacando nas categorias de base e já fizeram sua estreia no time profissional neste ano.

A Seleção Sub-17 do Brasil se apresenta em 23 de outubro na Granja Comary, onde fica até o dia 26. A preparação inclui ainda um amistoso contra os Emirados Árabes Unidos, no dia 3 de novembro, em Dubai.

Foto: Reprodução/Fluminense Fc

“Não tenho palavras para agradecer ao Fluminense durante todo este processo. Estou muito animado com a possibilidade de jogar um Mundial Sub-17 pelo Brasil. Quero agradecer também à minha família, aos meus companheiros de time e a todos que me ajudam no dia a dia”, disse Kauã Elias.

O mundial está marcado para o dia 10 de novembro, na Indonésia. A estreia da Seleção será no dia 11 contra o Irã. O grupo do Brasil também conta com Inglaterra e Nova Caledônia.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Reprodução/Fluminense Fc

“Recebi a notícia e fiquei muito feliz. Não vejo a hora de poder me juntar aos meus companheiros e ajudar da melhor forma. Vou me dedicar muito, treinar forte e me preparar para trazer este título. Já estou pensando como seria ser campeão mundial pela Seleção. Ao Fluminense devo tudo e a torcida pode ter certeza que vou estar representando bem as nossas cores lá na Indonésia”, afirmou o lateral Esquerdinha.

 


Compartilhe

6 thoughts on “Kauã Elias e Esquerdinha são convocados para a Copa do Mundo Sub-17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *