John Kennedy marca mais um e segue sendo decisivo na temporada para o Fluminense

Compartilhe

Autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Al Ahly na semifinal do Mundial de Clubes, John Kennedy segue sendo decisivo com a camisa do Fluminense. O atacante de 21 anos virou “talismã” da equipe durante a temporada ao decidir grandes jogos na CONMEBOL Libertadores desse ano, e tem a oportunidade de vencer mais um título inédito com as cores do clube.

Emprestado durante os estaduais para a Ferroviária, John Kennedy foi destaque do Campeonato Paulista e retornou ao Fluminense para escrever seu nome na história do clube. O Moleque de Xerém além de decidir a final da Libertadores contra o Boca Juniors, foi essencial para a equipe se classificar e avançar na competição, marcando gols em todas as fases de mata-mata do torneio.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O cartão de visitas de John na competição foi diante do Argentino Jrs. no Maracanã. Em um duro confronto pelas oitavas de final, o atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória para selar a classificação do Tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Diante de um caldeirão no Paraguai, o jovem não se intimidou, e fez uma excelente partida contra o Olimpia dentro do Defensores del Chaco. John abriu o placar para o que seria mais uma vitória do Fluminense na competição.

Diante do Internacional, mesmo no jogo do Rio de Janeiro, John deu uma assistência para Cano e balançou as redes no jogo de volta. Em desvantagem no placar, o moleque de Xerém empatou o jogo na reta final da partida e foi essencial para o gol da virada de German Cano.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense agora aguarda o vencedor de Manchester City e Urawa Red Diamonds, do Japão, para confirmar seu adversário na grande final do Mundial de Clubes.


Compartilhe

27 thoughts on “John Kennedy marca mais um e segue sendo decisivo na temporada para o Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *