André revela que estava com dores durante a viagem: “Foi um tratamento intensivo para estar 100% hoje”

Compartilhe

O Fluminense venceu o Al Ahly por 2 a 0 e se classificou para a final do Mundial de Clubes nesta segunda-feira (18). A equipe não conseguiu fazer um grande jogo no primeiro tempo, mas no segundo voltou melhor e conseguiu fazer os gols. O volante André explicou que na primeira etapa, o Tricolor ainda estava se adaptando.

“Desde que fomos campeões da Libertadores, o professor Diniz está cobrando muito, mais do que antes. Se quiséssemos conquistar o Mundial nosso time ia ter que fazer muito mais. Não fizemos um primeiro tempo excelente. Acho que muito por adaptação. Clima e bola é totalmente diferente, campo mais rápido. O time do Egito tem muita força. Ele pediu para a gente se impôr mais, fazer nosso jogo e deu certo”, disse André.

Marcelo Gonçalves/FFC

O Moleque de Xerém, que foi eleito o melhor da partida, revelou na Cazé TV que estava sentindo dores antes do jogo e agradeceu ao departamento médico e fisioterapia do clube pelo tratamento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Aproveitar para agradecer ao departamento médico e fisioterapia do Fluminense. Desde o jogo do Brasil vinha sofrendo com algumas dores. Principalmente, nessa viagem, foi um tratamento intensivo para poder treinar bem e estar 100% para jogar hoje”, falou André.


Compartilhe

20 thoughts on “André revela que estava com dores durante a viagem: “Foi um tratamento intensivo para estar 100% hoje”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *